Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

25 de ago. de 2016

Escolas trabalham em sala de aula subtemas do desfile cívico de Santa Cruz


A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação, está nos preparativos finais para mais uma edição do desfile cívico de 7 de setembro. Este ano, a inovação do desfile foi o trabalho que a Secretaria propôs para cada escola participante de desenvolver seu subtema ao longo de três meses, garantindo que o aluno aprendesse sobre o tema desenvolvido em cada instituição.

O tema central do desfile deste ano é Meio Ambiente e Cidadania. Cerca de 20 escolas e instituições participarão do desfile que terá início a partir das 15h, com saída da Avenida Rio Branco, passando por toda rua Dr. Pedro Medeiros e encerrando na Praça Presidente Vargas, ao lado da Matriz de Santa Rita de Cássia.

Com a inovação das escolas trabalharem seus subtemas em sala de aula, a Secretaria de Educação tem acompanhado este processo que já traz resultados positivos, ajudando os estudantes a desenvolver atividades de preservação do meio ambiente.

A expectativa da Secretaria Municipal de Educação é que mais de 4 mil estudantes participem do desfile cívico deste ano, garantindo que os alunos possam melhor desenvolver o tema da escola durante o desfile e que cada instituição estimule a participação estudantil no evento.
Informações: http://www.radiosantacruzam.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!