Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

21 de ago. de 2016

Acidente em Tangará,RN envolvendo uma Toyota SW4 e um Pálio quase termina em tragédia


Um acidente envolvendo dois veículos por pouco não terminou em tragédia na tarde deste sábado (20), aqui na cidade de Tangará. O acidente aconteceu na BR 226, próximo a entrada da cidade de Tangará, perto do açude Mamueiro, por volta das 13h20min.

Os veículos envolvidos foram uma caminhoneta Toyota SW4, de placas da cidade de Natal e o outro veículo um Pálio de placas pertencentes a cidade de Parnamirim.

Segundo informações de um dos ocupantes do da SW4, envolvida no acidente, o carro em que ele estava fazia o percurso de Tangará para Natal quando de repente o motorista perdeu o controle do veículo que rodou na pista molhada e bateu na lateral do outro veículo que vinha no sentido contrário da pista.

Com o forte impacto os dois veículos, ficaram a uma distância de aproximadamente 40 metros um do outro, sendo que o palio ficou totalmente destruído. No veículo Toyota SW4, tinha apenas dois ocupantes, apesar do forte impacto eles nada sofreram.

Já o Veículo tipo Pálio havia 05 ocupantes e sofreram alguns ferimentos, todos foram socorridos e levados ao hospital e Maternidade Santa Teresinha.
Fonte: http://blogdorobsonfreitas.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!