Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

30 de jun. de 2016

IBGE vai devolver taxa de inscrição de concurso cancelado

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) comunicou nesta última quarta-feira (29) novo período para ressarcimento do dinheiro da taxa de inscrição do concurso suspenso edital 01/2016. Inicialmente, o IBGE tinha liberado o ressarcimento entre 1º e 14 de junho. O concurso foi suspenso ainda em abril.

Resultado de imagem para IBGE vai devolver taxa de inscrição de concurso canceladoPara efetuar o saque o candidato deve dirigir-se pessoalmente ao caixa de qualquer agência do Banco do Brasil no período de 01 a 14 de julho, munido dos documentos de identidade e CPF originais. É necessário informar que se trata de uma ordem de pagamento em nome do favorecido.

O concurso 1.409 vagas temporárias para as funções de Analista Censitário, Agente Censitário Administrativo e Assistente Censitário Regional. Foram informados os procedimentos para o 2 º período de restituição dos candidatos que efetuaram o casamento para realizar o concurso. O valor de inscrição varia de R$35 e R$120.

O concurso, que recebeu cerca de 124 mil inscrições, e foi cancelado por conta de um corte no orçamento do instituto, que inviabiliza a realização do censo agropecuário, que estava previsto para 2017. Quaisquer dúvidas sobre como adquirir o ressarcimento, entrar em contato através do e-mail: censoagro@ibge.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!