Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

27 de mai. de 2016

Santa Cruz está entre os municípios com melhor Semana do Bebê no país

Foto: Heriberto Rocha/ Evento 2015
Após um processo seletivo que contou com a participação de 85 municípios de diversas regiões do Brasil, Santa Cruz foi selecionada entre as 20 melhores experiências das Semanas do Bebê realizadas em todo o país. Dentre estas, seis municípios foram escolhidos para o painel de apresentações na III Mostra Internacional das Semanas do Bebê realizada em Recife/PE entre os dias 23 e 26 de maio.

Os trabalhos inscritos foram avaliados por um grupo de especialistas formados por profissionais das áreas de saúde, educação e desenvolvimento infantil que representam o UNICEF e as organizações parcerias. Os critérios de avaliação levaram em conta a narrativa clara e objetiva do processo de planejamento, a capacidade de mobilização, a efetividade na divulgação, implementação de atividades diversificadas – envolvendo o maior número de segmentos do governo e da sociedade civil – e indicadores de desempenho. Ações inovadoras e a oficialização da Semana do Bebê no calendário do município, por meio de Lei Municipal ou Lei Estadual, receberam maior pontuação durante o processo de avaliação.

A programação conta com rodas de conversa, mesas redondas, cine-debate, atividades culturais e artísticas. Para a apresentação de experiências internacionais, foram convidados representantes de Portugal e da Inglaterra. Outras 20 experiências, que ficaram entre o 7º e 27º lugar no processo seletivo, terão espaços nos estandes para divulgação de informações. Os municípios referência no país são os seguintes:

Municípios UF

Aracati CE
Arcoverde PE
Beberibe CE
Bezerros PE
Cabedelo PB
Caruaru PE
Chapadinha MA
Codó MA
Colatina ES
Eusébio CE
Faria Brito CE
Horizonte CE
Juazeiro BA
Marechal Thaumaturgo AC
Orós CE
Santa Cruz RN
Santa Terezinha PE
São Caetano PE
Tauá CE
Vitória ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!