Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

6 de mai. de 2016

Prefeitura de Santa Cruz emite nota de esclarecimento sobre o programa do leite

FOTO-PREFEITURAA Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna público algumas questões relacionadas ao "Programa do Leite".

1 – O "Programa do Leite" é de responsabilidade do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, desde a destinação de recursos, passando pelo processo de definição dos fornecedores até o transporte do produto ao município. 

Como parceira, a Prefeitura de Santa Cruz realiza o cadastramento das famílias seguindo critérios estabelecidos pelo próprio Governo do Estado e distribui o produto para os beneficiários cadastrados no programa.

2 – Informamos que desde o último dia 12 de abril o fornecimento do leite foi interrompido, sem qualquer comunicado oficial a respeito da paralisação. A Prefeitura de Santa Cruz já enviou um oficio à EMATER, órgão estadual que gere o programa, para obter uma explicação, não tendo obtido resposta até o presente momento. Em contato telefônico com fornecedores, nos foi repassado que o motivo que levou a paralisação do envio do leite foi a falta de pagamento pelo Governo do Estado, inviabilizando a manutenção do serviço.

3 - A Prefeitura de Santa Cruz continua com sua estrutura e sua equipe prontas para realizar a distribuição tão logo o impasse entre os fornecedores e o Governo do Estado seja resolvido e o fornecimento restabelecido.

Secretaria Municipal de Assistência Social
Prefeitura de Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!