Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

29 de mai. de 2016

Jogando em Natal ABC vence o Salgueiro na Série C

Quem vê apenas o placar de 2 a 0 pode achar que o ABC teve uma vitória tranquila sobre o Salgueiro, mas a história do jogo não por aí. O Clube do Povo teve muita dificuldade para bater o Carcará do Sertão jogando dentro de casa. 
Resultado de imagem para ABC VENCE O SALGUEIROO time pernambucano foi superior no primeiro tempo, mas desperdiçou as várias oportunidades criadas. Como já é comum no Alvinegro, o técnico Geninho mudou o jogo no intervalo, mesmo sem fazer alterações. 

Com dois gols seguidos, em dois minutos, o Alvinegro ganhou a partida. Márcio Passos e Jones Carioca marcaram e decretaram a primeira vitória do Mais Querido na Série C do Campeonato Brasileiro.Com o resultado, o ABC chegou à liderança momentânea da rodada, que ainda terá dois jogos no domingo e outro na segunda-feira. 

América-RN, Botafogo-PB e Salgueiro também têm 3 pontos.Na 3ª rodada, o ABC viaja até João Pessoa no domingo e enfrenta o Botafogo-PB às 11h no Estádio Almeidão. No mesmo dia, mas às 16h, o Salgueiro pega o ASA, em Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!