Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

19 de mai. de 2016

Fotos: Atreva-se realiza semana contra LGBTFOBIA


Na ultima quarta feira dia 11/05, membros da classe LGBT, e sociedade geral de santa cruz e cidades vizinhas participaram de mais um evento realizado pela atreva-se em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Segurança Pública Defesa Social do RN e CODIMM ( CORDENADORIA DE DEFESA DOS DIREITOS DAS MULHERES E MINORIAS). 

A PRIMEIRA SEMANA DE COMBATE A LGBTFOBIA, que acontece em alusão ao Dia 17 de Maio Dia Internacional contra LGBTfobia, contou com quatro dias de programação intensa, que começou com a realização da Audiência Pública com um tema: Por um Brasil que criminalize a violência contra lésbicas, gays, bissexuais e transexuais e travestis, na câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz. 

A audiência contou com a participação e presença da Vereadora de Natal – Amanda Gurgel, Advogado - Alex Rodrigues , Psicólogo – Alex Rodrigues. O debate foi conduzido pelo Vereador e Presidente da Câmara – Josemar Bezerra. 

Já no segundo dia aconteceu o Lançamento Oficial da Campanha de Combate a LGBTfobia, realizada no Teatro Municipal Candinha Bezerra, com intervenções culturais, mesa de debates, presença de autoridades locais, homenagens e a exposição fotográfica TRANSLUZ do fotografo Wagner pina, que retrata “outras expressões femininas”. 

Na sexta feira dia 13/05, O CINE DIGNIDADE E CIDADANIA dava sequencia a programação com a exibição do filme A GAROTA DINAMARQUESA, abordando a temática da vivência Trans. Entre os participantes, estudantes de escolas e universidades do município. Varias ações de conscientização e prevenção encerravam o evento no Sábado dia 14/05, foram distribuídos panfletos educativos sobre os Direitos LGBTs, prevenção das DST/AIDS com distribuição de preservativos . A ação foi desenvolvida na feira livre e comércio da localidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!