Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

26 de mai. de 2016

Condutores já podem baixar aplicativo do Detran/RN para smartphones



Já é possível realizar diversas consultas, como informações do seu veículo através da placa e renavam, identificar serviços e contatos úteis, endereço dos Detrans mais próximos, agenda de vistoria e baixar links para downloads dos pdf's de cartilhas pelo celular ou dispositivos móveis.
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN) lançou hoje (25) o aplicativo "Detran-RN".

Pela ferramenta que está disponível nas plataformas Android e IOS o órgão oferece todos estes serviços e informações gratuitas para facilitar o dia a dia da população, sem precisar sair de casa, proporcionando mais comodidade.

“Nossa finalidade é o usuário consultar os serviços do Detran pelo aparelho celular, para saber se há multa, se o licenciamento está em dia, se existe algum tipo de impedimento para que esse veículo seja transferido. 

Além disso, disponível para fazer a solicitação de uma segunda via da CNH, do agendamento de uma prova, de uma vistoria”, explica o Diretor Geral do Detran-RN, Júlio César Câmara.

A ferramenta ainda analisa a implantação para o usuário baixar pelo aplicativo o boleto e fazer pagamentos. “A possibilidade existe e nossa equipe está analisando o sistema para oferecer mais esta facilidade, garantindo que seja feito pagamento pelo aplicativo”, finalizou o diretor Júlio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!