Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

13 de fev. de 2016

Homem é morto e outro fica ferido próximo a Bar em Santa Cruz,RN

Polícia Militar registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado em Santa Cruz. A ação ocorreu por volta das 2h deste sábado nas proximidades do Bar do Miltão, no bairro Paraíso. 

Segundo informações repassadas pela 4° Companhia Independente de Polícia Militar, foi vítima fatal Edson Justino Cardoso, 19 anos. Ele sofreu diversos disparos de arma de fogo. 

A outra vítima da ocorrência foi Dorgival Fernandes da Silva, 28 anos, que sofreu um tiro na perna e não corre risco de morte. 

Ainda de acordo com a polícia, populares informaram que quatro homens estão envolvidos na morte. Dois deles chegaram em um VW Golf, cor branca, e outros dois estavam em uma moto Honda Pop 100, cor preta. As placas não foram identificadas. Um dos integrantes do carro efetuou os disparos. 

A polícia tem identificação de um dos acusados e está em diligências em busca de prender os homens envolvidos na ação, mas até agora ninguém foi detido. O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz. 

Este foi o segundo homicídio em Santa Cruz em 2016.

Fonte: http://ediponatan.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!