Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

27 de nov. de 2015

Câmara itinerante é realizada no Bairro Paraíso na noite dessa quinta (26)

Nesta quinta-feira(26) aconteceu a primeira Câmara itinerante em Santa Cruz,o bairro paraíso foi o contemplado. O projeto e promovido pela Câmara Municipal e tem o intuito e o objetivo de aproximar os trabalhos do legislativo a população santacruzense, com isso todos podem ficar por dentro de tudo que acontece na Câmara,interagindo com a população,para quê todos fiquem sabendo quem realmente trabalha pelo o povo.

Nos últimos dias o projeto tem sido motivo de crítica por parte de alguns vereadores, quando chegaram a falar através de alguns blogs, que o projeto Câmara Itinerante era irregular e não poderia acontecer,o presidente da Câmara, juntamente com todos os funcionários e os vereadores Samuel Palhares, Pedro Dério, a vereadora Gilcelly Adriano e o próprio presidente, realizaram a 1ª edição foi realizada e aceita pela população presente.

Lamentavelmente só compareceram a Vereadora Gilcelly Adriano,Vereador Josemar Bezerra, Vereador Samuel Palhares e o Vereador Pedro Dério.

Projetos deixaram de ser votados mais uma vez. Segundo populares que lá estiveram, a câmara está de parabéns pela atitude de trazer para rua o que realmente faz um vereador.Já outros populares se diziam indignados por parte dos vereadores que faltaram a uma sessão tão importante e a falta de compromisso com o povo do bairro paraíso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!