Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

27 de nov. de 2015

Arilson Medeiros,esposo da vereadora Gilcelly Adriano está aniversariando nesta sexta-feira e filhos fazem homenagem carinhosa

Hoje quero mais uma vez expressar o quão grande é o meu amor pelo meu pai, Arilson Medeiros. Sempre dizemos que queremos ser semelhante à você e isso é a mais pura verdade, pois lhe vemos muito além do padrão de pai, lhe vemos como amigo fiel e um homem de Deus que devemos nos inspirar. 

Especialmente no dia de hoje eu quero lhe desejar tudo aquilo que vem do coração do Pai, nosso Deus. Desejar as mais belas bênçãos, saúde, prosperidade e gratidão. Que esse dia se repita muitas e muitas vezes, e como já disse: eu espero ser uma mãe parecida com os pais que tenho, ensinando o mais belo caminho assim como vocês ensaiaram, o caminho que nos leva a Cristo.

P A R A B É N S, nós te amamos!
De Arilson Filho e Letícia Adriano e vereadora Gilcelly Adriano.

O blog parabeniza Arilson Medeiros, meu amigo de muito sucesso,uma pessoa que conheço de longas jornadas e momentos maravilhosos,além do mais casado com a Vereadora Gilcelly Adriano, uma pessoa que admiro muito,resumindo, uma família abençoada por Deus.

Feliz Aniversário! Que sua vida seja uma soma de bençãos e de vitórias. Que a felicidade te persiga sempre. Parabéns meu amigo e um abraço a toda a família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!