Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

4 de out. de 2015

No RN, campanha arrecada alimentos para a Liga contra o Câncer

Dentro das atividades desenvolvidas no Outubro Rosa no RN, uma campanha promovida pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN) está arrecadando alimentos para Liga Norte-Riograndense Contra o Câncer. Estão sendo arrecadados leite em pó e suplementos, itens necessários para alimentar pacientes que não podem ingerir alimentos sólidos devido à doença.

A ideia de aderir à campanha, segundo a vice-presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias Paulino, surgiu como uma forma de conscientizar profissionais e colaboradores da sobre a importância da prevenção. “A informação pode salvar vidas, pois identificando o câncer em seu estágio inicial o índice de cura é bem maior”, ressalta.

No dia 22 de outubro será realizada uma palestra sobre o câncer de mama, no auditório do Crea-RN, com o intuito de alertar profissionais e funcionários sobre a realidade atual da doença e reforçar a importância do diagnóstico precoce, especialmente com a realização da mamografia. A palestra será ministrada por mulheres que venceram o câncer e hoje integram a Rede Feminina Contra o Câncer.

Os alimentos podem ser entregues no setor de atendimento na sede do Crea, localizado à avenida Senador Salgado Filho, nº 1840, Lagoa Nova, das 8h às 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!