Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

2 de out. de 2015

Imagem de circuito de segurança mostra pai e filho antes de mortes em Natal


O circuito de segurança do prédio onde pai e filho foram encontrados mortos gravou o último momento em que o advogado Adriano Benvindo Neri, de 36 anos, e Felipe Neri Furtado, de 3 anos, foram vistos juntos. As imagens foram divulgadas pela Delegacia Especializada de Homicídios, que investiga o caso. Com marcas de tiros, os corpos foram achados na manhã da quarta-feira (30) dentro de um apartamento no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal.

No vídeo, pai e filho aparecem conversando no elevador do prédio. Para o delegado Fábio Rogério, da Dehom, a principal linha de investigação é de homicídio seguido de suicídio. Antes das mortes, o advogado desabafou em mensagens enviadas para a mãe da criação, com quem vivia um processo de separação. "O inconformismo da parte dele, de não aceitar a separação, seria o real motivo para a tragédia", explicou o delegado.

O advogado foi buscar o filho na escola e combinou que deixaria o menino com a mãe durante a noite, o que não aconteceu. Uma equipe do plantão judiciário encontrou os corpos quando atendia ao chamado da mãe da criança, que ligou na noite anterior relatando que o pai não havia devolvido a criança.

O menino foi encontrado na cama de um quarto com duas marcas de tiro no queixo, enquanto o pai estava caído na porta do quarto com quatro marcas de tiro. A arma, um revólver calibre 32, foi achado ao lado do corpo do advogado. Não foram encontrados indícios de arrombamento no apartamento. A Polícia Civil vai analisar imagens do circuito interno de segurança do prédio.
Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!