Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

2 de out. de 2015

Denúncia contra o DETRAN de Santa Cruz, dessa vez envolve autoescolas

O Detran em Santa Cruz tem sido alvo de muitas denúncias neste ano de 2015, a Central do Cidadão tem enfrentado dificuldades em virtude do abandono político que a unidade tem sofrido pelas autoridades. Ainda administrada por adversários do atual Governador, a situação é delicada.

No primeiro semestre deste ano uma denúncia de favorecimento de algumas pessoas sem prioridade no atendimento do Detran foi destaque no Blog. Agora a informação que chega ao Blog é que existe um clima estranho com autoescolas no atendimento do órgão.

Em sua conta do facebook, uma das sócias da Autoescola Condutran CFC, Jacira Souza, criticou o que estava acontecendo no atendimento do Detran de Santa Cruz quando o usuário se dirige a unidade para abrir seu processo de habilitação, ou ainda, uma entrevista sobre qual a melhor autoescola.

A crítica sugere que existe alguma autoescola que tenha acesso a algum funcionário ou órgão para se promover e conseguir mais clientes. Ao procurar a autoescola, o Blog não conseguiu muitas informações sobre a polêmica, mas trata-se de uma estranha situação entre autoescolas. Um possível favorecimento na indicação de autoescola de preferência do servidor que atende ou de algum outro dentro da unidade tem revoltado não só a Condutran, mas outras autoescolas da cidade e até região.

A Central do Cidadão através de sua gerência deveria contornar tão situação com medidas mais fortes e responsáveis, tendo em vista que o Detran tem sua autonomia, mas o fluxo e responsabilidades do atendimento também recaem sobre o gestor maior da unidade.

Sobre qual autoescola a polêmica envolve, o Blog não teve acesso a informação e os entrevistados evitaram comentar. O Blog procurou contato com o Detran, mas até o fechamento da matéria não obteve sucesso.
Fonte: http://www.wsantacruz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!