Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

13 de out. de 2015

ACOSVID e Igreja Evangélica realizam evento para crianças do bairro paraíso em Santa Cruz

Na tarde desta segunda-feira(12) dia da criança, a ACOSVID -Associação Comunitária Socorro da Visão de Deus em parceria com o Ministério Internacional Visão de Deus em Santa Cruz,realizaram evento nas localizações conhecida como Cega Matilde,e na Igreja Visão de Deus do bairro paraíso,onde reuniram aproximadamente 400 crianças em dois momentos,onde foram entregues presentes,houve brincadeiras para toda criançada. Pessoal envolvido no evento relataram em rede social em suas palavras: "Momento muito gratificante em ver cada sorriso no rosto de cada criancinha. Que Deus abençoe a todos e que eles se sintam sempre amados."

O Blog:
Vamos tornar mais belo este mundo. Um pequenino gesto, uma simples ação, pode melhorar muito o ambiente em que nos encontramos, elevar o entusiasmo de quem está desanimado, reanimar aquele que está desiludido. Um simples aperto de mão confiante faz renascer, por vezes, a coragem de quem estava por fraquejar. Contribua, então, com algo seu para tornar mais belo este mundo!.

"As imensas dunas se compõem de minúsculos grãos de areia.O mais belo livro do mundo foi escrito letra por letra.As mais belas canções são compostas por pequenas notas.
Pra se viver de verdade, não é necessário fazer ou passar por grandes feitos,espetáculos ou grandes demostrações. A vida é feita dos pequenos gestos, das pequenas atitudes. Um olhar, um sorriso, um abraço ou uma palavra, podem fazer toda a diferença."

Momento com as crianças no templo da Igreja Visão de Deus no bairro paraíso-Santa Cruz/RN


Distribuição de presentes as crianças na localização Cega Matilde bairro paraíso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!