Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

3 de out. de 2015

Acidente é registrado em Tangará na tarde desta sexta-feira

Registrado no final da tarde desta sexta-feira (02) um acidente na BR 226, por volta das 17H00min, mais precisamente, em frente a loja Maré Mansa.

Segundo populares uma das vitimas estava de bicicleta quando foi atingido por uma moto que trafegava na BR, com o impacto o condutor da moto e da bicicleta caíram.

As vítimas foram identificadas como sendo Marcos Felipe Pereira de 22 anos (condutor da moto), residente na cidade de Santa Cruz, o outro chama-se Diógenes Pereira de Mendonça irmão do ex-vereador da cidade de Tangará, Elieser Mendonça.

Na hora do acidente várias pessoas ficaram apreensivas e esperaram o desfecho do caso. A equipe médica do Hospital e Maternidade Santa Teresinha foi acionada para prestar os primeiros socorros aos, uma das vitimas, o condutor da bicicleta, foi levada pela equipe até o Hospital e Maternidade Santa Teresinha, já o condutor da moto ficou esperando a chegada do Samu que também foi acionado para prestar socorro as vitimas.


Depois que as duas vitimas foram socorridas e levadas ao Hospital e Maternidade Santa Teresinha, foram encaminhadas para Natal, para os demais procedimentos médicos. 
Fonte: http://blogdorobsonfreitas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!