Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

24 de ago. de 2015

Oportunidade: Cosern está com inscrições abertas para vagas de estágio


No Rio Grande do Norte, serão disponibilizadas vagas na Cosern para estudantes que estão cursando nível superior.

Permanecem abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2015 do Grupo Neoenergia. No Rio Grande do Norte, serão disponibilizadas vagas na Cosern para estudantes que estão cursando nível superior. As inscrições para o programa devem ser efetuadas por meio do site: www.neoenergia.com até o dia 27 de agosto.

Os candidatos ao Programa de Estágio do Grupo Neoenergia devem apresentar conhecimentos em inglês e pacote Office. Como pré-requisito os candidatos devem estar, no mínimo, a quatro semestres do término do curso em uma dessas graduações universitárias: Administração, Comunicação Social, Direito, Economia e Engenharias. As vagas estão disponíveis para a cidade de Natal/RN.

Após a inscrição, os candidatos passam por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Entre as características requeridas dos futuros estagiários estão: colaboração em equipe, comprometimento com resultados, perfil inovador e autoconfiança. A previsão é que os selecionados comecem o estágio de primeira admissão em novembro.

Os aprovados podem firmar contrato de estágio com vigência de até dois anos. É oferecida uma bolsa de valor compatível com o mercado para o contratado, além de outros benefícios como auxílio transporte e vale alimentação e/ou refeição.

O Grupo Neoenergia é o maior grupo privado de energia elétrica do Brasil em número de clientes e está entre as 35 melhores empresas do país para iniciar a carreira, segundo a mais recente edição do Guia Você S.A., da Editora Abril, que circulou em maio na Revista Você S.A. Para definir as empresas que compõem a lista, a pesquisa considerou as políticas voltadas para estagiários e profissionais com idades entre 18 e 26 anos de 100 companhias com atuação no Brasil.

Portal NCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!