Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

3 de jul. de 2015

Polícia Militar de Santa Cruz prende acusado de roubo de celular e apreende drogas com menor

Charles Alexandre Pereira
A Polícia Militar de Santa Cruz continua trabalhando para dar maior segurança a população e garantir resposta ao clamor da sociedade por diminuição na violência.

Entre as ações desenvolvidas ontem, a PM prendeu na tarde de ontem, em flagrante, Charles Alexandre Pereira, acusado de furtar um celular de uma mulher dentro do Hospital Regional Aluízio Bezerra.

Segundo informações repassadas pelo Major Moura, o acusado foi se consultar na unidade de saúde e uma mulher deixou o celular em um local e saiu, quando viu o acusado furtando o objeto. 

Charles Alexandre foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e foi lavrado o flagrante. Ele é natural de Patos, na Paraíba.

Já na noite de ontem, por volta das 21h, Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) apreenderam uma quantidade de drogas com uma menor de idade em patrulhamento no bairro do Maracujá.

A menor estava com a droga, possivelmente, para tráfico. Após o flagrante, a droga ficou na Delegacia de Polícia, e a menor foi liberada.
Fonte: http://www.ediponatan.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!