Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

1 de jul. de 2015

Mais informações: Morre Hugo Tavares, um dos grandes personagens de Santa Cruz

Santa Cruz perde na manhã desta quarta-feira, dia 1º de Julho, Hugo Tavares Dutra, um dos grandes nomes de Santa Cruz, batalhador em diversas áreas para o desenvolvimento da cidade.

Funcionário do IBGE, Hugo sempre foi um militante ativo. Fundador da Associação Rádio Comunitária Santa Rita, Hugo Tavares destinou boa parte de sua vida a comunicação e a usá-la para contribuir com a sociedade.

O comunicador também foi voz ativa para as regiões Trairi e Potengi na luta pela Adutora Monsenhor Expedito. Ao lado do Monsenhor Expedito, cobrou dos políticos e a adutora hoje é uma realidade e contribui muito para os municípios nas terras secas em que vivemos.

Hugo tavares também foi importante para reativação do campus de Santa Cruz da UFRN e sua ampliação, sendo um interlocutor da sociedade com as autoridades para o projeto se tornar realidade.

Outra faceta importante de Hugo era a arte. Apaixonado, Hugo foi escritor, poeta e um amante da cena cultural santacruzense, defendendo a classe artística em importantes momentos de sua vida.

Na sua última batalha, Hugo lutou contra o câncer desde o ano passado, mas não resistiu a doença e faleceu nesta manhã no Hospital Policlínica, em Natal.

Mais detalhes:

Velório de Hugo terá início hoje a tarde em Santa Cruz; corpo será enterrado em São Paulo do Potengi

O corpo do comunicador e artista Hugo Tavares devem chegar a Santa Cruz por volta das 16h, quando será iniciado o velório na sede da Associação Rádio Comunitária Santa Rita, na Rua Manoel Reinaldo, no Barro Vermelho.

O corpo ficará em Santa Cruz até amanhã pela manhã, quando será levado para a cidade de São Paulo do Potengi, onde será enterrado. Hugo Tavares tem história de luta nas duas cidades e a família reservou momentos para a população dos dois municípios se despedirem de Hugo.

A missa de corpo presente de Hugo Tavares será amanhã às 8h na Matriz de São Paulo em São Paulo do Potengi, em seguida seu corpo será sepultado no cemitério da cidade.
Informações:http://www.ediponatan.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!