Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

5 de jul. de 2015

Comoção e revolta:Criança de 5 anos é assassinada a tiros após atentado; o pai era alvo, diz polícia


Uma criança de cinco anos morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo na noite deste sábado, no Assentamento Pomar, nas proximidades da Maisa, zona rural de Mossoró. O suspeito foi identificado, mas até o momento não foi preso pela PM.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o pequeno Kauã Brito da Costa voltava de um bingo com o pai e outra criança em uma motocicleta, quando foram vítimas de uma emboscada montada com um arame farpado na estrada carroçável. As vítimas caíram da moto e, em seguida, um elemento armado saiu do matagal e efetuou vários disparos.

Kauã foi atingido com dois disparos na cabeça e morreu antes da chegada de uma equipe do Samu. O pai da criança, identificado como Franciélio Florêncio da Silva, e a outra criança que estava na motocicleta conseguiram fugir dos criminosos.

Conforme informações da Polícia Civil, o alvo do criminoso seria o pai de Kauã. Ele relatou aos policiais que, há cerca de quatro meses, teria tido um desentendimento com uma pessoa e passou a receber ameaças. Franciélio informou que o criminoso estava encapuzado, mas reconheceu o suspeito através da roupa.

O pai da criança repassou a identificação do suspeito para o delegado Roberto Moura, que garantiu à imprensa que dará uma resposta a sociedade na intensificação das investigações para elucidação do crime.

O corpo de Kauã foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). A morte de número 73 registrada em Mossoró no ano de 2015 será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom).

Comoção e revolta

Os pais de Kauã entraram em desespero ao lado do corpo e foram amparados por moradores da comunidade. O crime chocou a população da comunidade e da região pela forma brutal e covarde. Moradores cobraram das autoridades rapidez no caso e pediu punição severa ao principal acusado.

Fonte:Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!