Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

2 de jul. de 2015

Centro de Convenções de Natal sedia concurso Miss RN 2015 dia 17 de julho


Os últimos ajustes estão sendo finalizados. Dia 17 de julho as atenções do Rio Grande do Norte se voltarão para a capital potiguar que sediará mais uma vez a escolha da Miss RN, representante do Estado que buscará a faixa e coroa de mulher mais bonita do Brasil. Esse ano o concurso será realizado no Centro de Convenções e promete ainda mais glamour. Na passarela, 25 candidatas – eleitas/nomeadas em seus municípios – concorrerão ao título de Miss RN 2015.

O Miss RN 2015 ano terá um brilho a mais. Esse ano, o concurso comemora 60 anos – quando em 1995 foi eleita oficialmente a primeira representante potiguar para o Miss Brasil – e para celebrar a data histórica promete homenagens especiais. Trinta e quatro misses estaduais já confirmaram presença na noite que será uma verdadeira celebração à beleza potiguar.

Coordenado pela Tráfego Models, o Miss RN 2015 terá uma programação repleta de atividades para as candidatas. As representantes dos municípios chegam a Natal no dia 11 de julho onde já ficarão hospedadas no Praia Bonita Resort e realizarão até o dia do concurso atividades de preparação para a disputa. 

O concurso terá o tradicional desfile de abertura e casual com assinatura da Estrela Viva, além da moda praia da Matersol e o grande momento da noite, o esperado traje de gala com vestidos da estilista mineira Raquel de Queiroz através da Guilhermina.

Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!