Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

6 de jul. de 2015

ABC fura fila e contrata atacante Rafael Oliveira, vice-artilheiro do país

Atacante estava treinando no Botafogo, mas, sem acordo para assinar contrato, empresário decidiu pelo acerto com o clube do Rio Grande do Norte para a Série B.

O atacante Rafael Oliveira é o novo reforço do ABC para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro ABC. 

A informação foi confirmada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Santa Rita-AL, João Feijó, clube alagoano que possui os direitos do jogador. Mais cedo, Feijó havia comunicado o desligamento do Botafogo, onde o atleta estava treinando e não chegou a assinar contrato. 

- Está tudo certo. Só está faltando o presidente (do ABC) assinar o contrato e mandar. Inclusive, o pedido de transferência já chegou na Federação (Alagoana de Futebol). Só posso dizer a você que chegou o pedido de transferência dele e, a partir do momento que o ABC mandar o contrato entre os clubes assinado, eu libero na hora - afirmou João Feijó, empresário do jogador.

Rafael Oliveira estava no Botafogo-PB e é um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro na temporada. Ele já marcou 19 gols, mesmo número do também alvinegro Kayke, atrás apenas de Robert, do Vitória, que já marcou 22 gols. O centroavante de 28 anos defendeu clubes como Paysandu, Oeste, Portuguesa, Avaí, Vila Nova e Treze.

Fonte: http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!