Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

30 de jun. de 2015

Atenção! Zonas eleitorais com sede em Santa cruz dão início à revisão biométrica de eleitores


A Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte iniciou o processo de recadastramento biométrico para as duas zonas eleitorais que tem sede em Santa Cruz, a 16ª e a 68ª, que reúne sete municípios da região Trairi.

O processo foi iniciado em meados de maio e os eleitores de Santa Cruz, japi, São Bento do Trairi, Campo Redondo, Lajes Pintadas, Coronel Ezequiel e Jaçanã já podem se dirigir ao fórum de Santa cruz, onde funciona os cartórios eleitorais das zonas, ou ao Box do Tribunal Regional Eleitoral na Central do Cidadão de Santa Cruz.

Mas, a Justiça Eleitoral pede calma aos eleitores que vão passar por este procedimento, pois para estes municípios a biometria será obrigatória somente para as eleições de 2018. A eleição do próximo ano será mista, os eleitores já cadastrados votarão com a biometria e os demais terão direito a voto mesmo sem ter feito o cadastramento.

As pessoas que forem realizar novo alistamento ou alterar o já existente, como a transferência de domicílio, por exemplo, já votarão nas próximas eleições através da biometria.

A revisão biométrica está acontecendo em todo o país e o prazo limite é 2018. Mas, nas zonas eleitorais onde estava se estipulando um prazo curto, muitos problemas foram verificados, por isso que para aquelas que ainda não tiveram o recadastramento dos eleitores, está sendo dado um prazo maior.

Fonte: http://www.radiosantacruzam.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!