Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

19 de mai. de 2015

PM recupera veículo roubado em Santa Cruz e apreende drogas em São Paulo do Potengi, RN

Os policiais da 4a Companhia Independente de Polícia Militar (4a CIPM), realizaram duas apreensões, na Região Agreste do estado do Rio Grande do Norte, com o patrulhamento ostensivo nas cidades de Santa Cruz e São Paulo do Potengi.

A primeira ação ocorreu na noite deste domingo (17), quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina no Centro da cidade de Santa Cruz e abordaram Luciano Firmino Gomes (FOTO AO LADO) que estava em uma motocicleta tipo Honda Biz, de cor prata e placa MYF 4263, de Serra Caiada, que tinha queixa de roubo.

Já a segunda ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (18) na cidade de São Paulo do Potengi, onde foi detido Diogo Salviano (FOTO ABAIXO), de 19 anos, que estava de posse de 11 pedras de crack embaladas para comercialização.

A apreensão ocorreu no momento em que os policiais realizavam um patrulhamento na Vila Campo Grande e se depararam com o infrator de posse do material ilícito.

Eles foram conduzidos para as delegacias das cidades, sendo devidamente autuados. Ambos ficaram à disposição da Polícia Judiciária.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!