Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

29 de mai. de 2015

Nova solução anti-envelhecimento chega ao Brasil

Nós todas já ouvimos que a beleza está no interior, mas também sabemos que a aparência tem um grande impacto em nossa auto-estima. 

A pele é uma das primeiras coisas que as pessoas notam em você, e é provavelmente a primeira coisa que você nota sobre si mesma quando se vê no espelho toda manhã. Ter uma pele bonita aumenta sua autoestima, faz você agir com mais confiança, e permite que outras pessoas vejam você melhor. É difícil se sentir atraente sem uma pele saudável.

Com cada vez mais pressão em relação as mulheres para “terem a melhor aparência possível”, há uma tendência crescente de pessoas gastando milhares de reais por ano em injeções de botox e ainda mais em cirurgias plásticas.

E qual o problema disso? Estas “soluções” podem ser muito perigosas para sua saúde, elas podem custar mais de R$20.000, e no caso de botox, os efeitos podem durar bem pouco (entre 4 e 6 meses). Os perigos destes procedimentos são documentados online. A quantidade de cremes para cuidados com a pele disponíveis para as mulheres é imensa, deixando as mulheres se perguntando o que é certo para mim e o que realmente funciona.
Um novo produto interessante...

Recentemente um novo produto entrou no mercado brasileiro, chamado BellaLift. Este produto, diferente de outros cremes e seruns, é na verdade baseado em estudos científicos dos EUA e em estudos clínicos feitos no Brasil. Em um estudo clínico independente de 30 dias revelou que:
97% notaram uma significativa diminuição de rugas/linhas de expressão na região dos lábios 
97% notaram uma significativa diminuição de rugas/linhas de expressão na região dos olhos 
87% notaram um significativo aumenta da firmeza da pele
O BellaLift ajuda a regenerar as células danificadas, deixando sua pele mais firme e radiante, além de livrar você de rugas, em somente algumas semanas. Isso pode soar incrivelmente difícil de acreditar; é por isso que nossa equipe conduziu uma avaliação completa do produto, para sabermos se o produto é confiavel.

Como funciona?

O serum é único no Brasil. Ele combina 2 ingredientes chave: A Vitamina C e o Ácido Hialurônico - ambos em alta concentração, 10% e 3% respectivamente.
Estes ingredientes são naturais e trabalham em conjunto para eliminar as rugas em nível celular, abaixo da superfície da pele, e é por isso que são tão efetivos.

A Vitamina C é o segredo para manter a pele saudável e jovem. É um antioxidante poderoso que desacelera a taxa de danos de radicais livres, que é o que causa desidratação, flacidez e rugas na pele. Combate e até a reverte o efeito negativo que o sol tem sobre nossa pele, pois produz colágeno, uma proteína que a firmeza e elasticidade da pele. Aplicar Vitamina C na pele é até 20 vezes mais efetivo que a ingestão oral desta vitamina.

Médicos chamam a Vitamina C de “o segredo para ‘driblar’ sua idade”

O Ácido Hialurônico tem a propriedade de se ligação com a água, quando pode aumentar em até 1.000 vezes o seu volume, tornando-se desta forma um excelente preenchedor facial. O ácido hialurônico é capaz de restaurar e regenerar a pela que está desidratada, sofrendo com o estresse do ambiente ou com qualquer outra forma de irritação.

Além disso, para dar ainda mais potência ao serum, ele contém Vitamina A - que melhora a elasticidade de sua pele, estimula a formação de colágeno e ajuda a reduzir rugas causadas por excesso de Sol. Vitamina D3 - que condiciona e hidrata sua pele e promove a rápida renovação das células. A pele fica com aparência jovem e impecável por horas. E a Vitamina E - um condicionador e antioxidante natural, que mantém sua pele super hidratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!