Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

21 de mai. de 2015

Nasce Heitor Ravi,o filho do Casal Radir e Débora.Parabéns ao casal!


Nasceu nesta quinta-feira(21)às 18:23,Heitor Ravi, o filho do casal Radir e Débora,é o primeiro filho do casal. Residente em Santa Cruz,o casal são pessoas maravilhosas,que fazem partem do grupo de amigos desse blogueiro Heriberto Rocha.

O pai faz declaração no facebook cheia de emoção e amor pelo o filho e sua esposa.Leia abaixo:

"Hoje foi um dia inesquecível, pois vi pela primeira vez o rosto do meu lindo filho, que veio cheio de saúde e bençãos. Hoje pude acompanhar a luta de uma guerreira, de uma mulher incrível que se superou assim como aos obstáculos que estavam pela frente. Uma mulher linda, que trouxe à vida nosso pequeno tesouro de incalculável valor. 

Para mim, hoje novamente é dia das mães, ou melhor DIA DA MÃE, da mãe do pequeno Heitor Ravi, que agora o segura em seus braços e lhe enche de beijos. Quero agradecer a todos que estiveram orando para que este momento fosse de paz, obrigado mesmo. 

Por fim quero deixar marcada a minha felicidade de papai coruja, que acompanhou todas as dores e vi chegar ao mundo nosso amado filho amado, que é a expressão viva de um amor inigualável. Débora Azevêdo, obrigado por me fazer feliz, por me fazer um homem completo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!