Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

6 de mai. de 2015

Mais um: Marceneiro desaparecido é achado morto na Grande Natal

José Antônio da Silva estava desaparecido desde
o dia 24 de abril (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil encontrou na tarde desta terça-feira (5) o corpo do marceneiro José Antônio Soares da Silva, que estava desaparecido desde o dia 24 de abril. Um suspeito de ter matado o marceneiro foi detido.

O suspeito foi preso após o assalto a um transporte coletivo em Ceará-Mirim. De acordo com o delegado Raimundo Rolim, titular da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, o homem teria confessado participação na morte de José Antônio Soares.

Segundo as informações da Polícia Civil, José Antônio teria deixado a serrarria onde trabalhava por volta das 22h em uma motocilceta Honda Fan 125 cc, cor cinza, placa NNL-8206, com destino a cidade de São Gonçalo do Amarante, onde mora. Ainda de acordo com o relato recebido pela polícia, o marceneiro teria feito contato por volta das 20h com o irmão, avisando que aguardaria a chuva passar para voltar para casa.

O corpo do marceneiro estava em um rio junto com o capacete. A motocicleta ainda não foi localizada pela polícia. O delegado Raimundo Rolim trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!