Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

2 de mai. de 2015

Em Lajes Pintadas taxista e loteiros bloqueiam a RN-023,em protesto por melhorias


Desde o início da manhã deste sábado (02) um protesto em determinado trecho da RN-023 que liga a BR-226 a cidade de Lajes Pintadas está ocorrendo. O ato está sendo promovido por motoristas e moradores.

Eles reclamam das péssimas condições da estrada que está completamente esburacada, o que impossibilita a utilização da mesma. No local, policiais acompanham o protesto.
A mobilização pacifica busca viabilizar junto as autoridades competentes melhorias com urgência para recuperação da estrada que se encontra esburacada e quase intransitável pelos automóveis.

O trecho de 9 km corta as comunidades Taperas, Barros Preto e Inharé, até o entroncamento da BR 226.

Além do perigo, os motoristas que passam pela RN-023 convivem também com os prejuízos.

O taxista Ilano João Pedro da Silva disse ‘’que com tantos buracos, alguns veículos acabam apresentando problemas mecânicos”. O taxista também informou que desde que foi construída a RN-023 nunca passou por um recapeamento.

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) solicitou no mês passado através de requerimento aprovado na Assembléia Legislativa ao governador do Estado o recapeamento da RN-023 que liga a BR-226 ao município Lajes Pintadas.

Em requerimento que foi enviado ao chefe do Executivo estadual, Robinson Farias, e ao secretário de Infra-estrutura, Jader Torres, o parlamentar municipalista destacou que o recapeamento da RN-023, que liga a BR-023, faz-se necessário por tratar-se de uma estrada que se encontra em condições precárias de tráfego, o que compromete a segurança dos seus usuários.


Com informações da Rádio Santa Cruz AM
Fotos: Blog Mais FM de Lajes Pintadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!