Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

21 de mai. de 2015

Divulgadas novas imagens da gravação da novela 'Os Dez Mandamentos' no interior do RN



Próxima semana deve ir ao ar as cenas da novela 'Os Dez Mandamentos', da Rede Record, gravadas nas Dunas do Rosado em Porto do Mangue, interior do RN.

Essa semana tem sido decisiva para o personagem Moisés, interpretado por Guilherme Winter, que está descobrindo tudo sobre seu passado. O protagonista de Os Dez Mandamentos viajou no fim do mês passado com a equipe para o Rio Grande do Norte, para gravar a passagem do personagem pelo deserto.

Nas cenas que deverão ir ao ar nesta sexta-feira, depois de matar um soldado egípcio, Moisés é condenado à morte por Seti (Zé Carlos Machado) e foge .

Na imagem acima, Guilherme Winter finaliza as cenas em que Moisés anda sozinho no deserto, depois de matar um soldado egípcio para proteger o irmão hebreu, Arão (Petrônio Gontijo)

Durante as gravações em Porto do Mangue, o protagonista posou em cenários paradisíacos. As dunas de areia localizadas em Porto do Mangue reproduzem com perfeição o deserto.

Créditos das Fotos: Fábio Tavora/Rede Record


RN na rota das Novelas

Essa não é a primeira vez que os cenários paradisíacos do Rio Grande do Norte são usados para gravações de novelas. Grandes sucessos Globais como Tieta do Agreste e O Clone, tiveram cenas gravadas no estado.

Mais recentemente, o litoral potiguar serviu como ambientação para a trama Flor do Caribe, sucesso absoluto no horário das 18h da Globo, que entre outros, teve cenas gravadas em Pipa, Baia Formosa e Genipabú.

Quem também passou nos últimos dias em solo potiguar, foi o elenco e produção da novela do SBT, Chiquititas, fazendo gravações para o folhetim infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!