Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

14 de abr. de 2015

Vídeo:Comerciante reage a assalto e é morto na zona Oeste de Natal


Da Tribuna do Norte.

A manhã desta terça-feira (14) começou com violência nas ruas de Natal. Dois homens armados atiraram e mataram Israel Severino Ferreira, de 42 anos, proprietário de uma padaria no bairro de Nazaré, na zona Oeste de Natal. Imagens de segurança flagraram o momento do crime. Ninguém foi preso.

De acordo com informações preliminares, os bandidos chegaram à padaria, localizada na avenida Miguel Castro, por volta das 5h30. Um criminoso ficou aguardando o comparsa em um beco na lateral do estabelecimento, enquanto o outro bandido abordou proprietário em frente ao estabelecimento. Armado, o criminoso anunciou o assalto e ordenou que o proprietário caminhasse com ele até a lateral da padaria. Foi quando ocorreu o homicídio.

Diante do sogro, de 87 anos, Israel esperou o bandido se aproximar e entrou em luta corporal com o criminoso. Na imagem, é possível ver o momento em que o comerciante parte para cima do criminoso, que atira quatro vezes. Três tiros atingiram o proprietário da padaria, que morreu no local.

Após o crime, o bandidos fugiu para destino incerto. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi encontrado. Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) já investigam o caso.

Confira vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!