Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

1 de abr. de 2015

Tributação prorroga prazo para renovação de alvarás dos estabelecimentos comerciais em Santa Cruz

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Tributação, prorrogou o prazo para renovação dos alvarás de funcionamento dos estabelecimentos comerciais de Santa Cruz.

O novo prazo é dia 30 de abril. Os alvarás emitidos em 2014 estão se vencendo neste mês. Com isso, os empresários devem procurar a Secretaria de Tributação, que funciona no antigo prédio do PETI, párea efetivar a renovação.

O alvará é renovado e o valor é de acordo com o faturamento da empresa, que deve comprová-lo através de declaração emitida pela Receita Federal ou pelo contador de cada estabelecimento.

Além dos alvarás de funcionamento, emitidos pela Tributação, em diversos estabelecimentos são emitidos os alvarás da Vigilância Sanitária, para ficar estabelecido que o comércio está regular com as obrigações sanitárias perante o município.

O alvará mais barato emitido é para o Micro Empreendedor Individual, no valor de R$ 50,00. Taxistas e moto taxistas regularizados também devem retirar seu alvará de funcionamento para continuar trabalhando regularmente.

Informações:www.radiosantacruzam.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!