Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

17 de abr. de 2015

Santa Cruz: Tribunal de Júri absolve réu pela segunda vez

O Tribunal de Júri em Santa Cruz absolveu hoje mais uma vez o réu João Rodrigues de Melo Neto, conhecido como João do Açougue.

O réu já foi a júri popular acusado de ter matado o jovem Thiago Luiz Terto Lino, no Conjunto Cônego Monte, e foi absolvido. Mas, o Ministério Público recorreu da decisão dos jurados e O Tribunal de Justiça reformou a decisão, desta forma, o processo mais uma vez foi a julgamento.

A decisão do júri reafirma que o réu é inocente de ter matado o jovem no Conjunto Cônego Monte no dia 22 de maio, após uma festa de Santa Rita de Cássia.

OUTROS JÚRIS

Na segunda-feira, aconteceu o julgamento do réu Flávio Fernandes da Paz. Ele está preso acusado de ter matado sua ex-companheira, a facadas, no ano passado na cidade de Japi. O caso trouxe bastante comoção da região com a divulgação de imagens do homicídio, através de um vídeo.

O Tribunal de Júri sentenciou ele a uma pena de 15 anos em regime, inicialmente, fechado.

O segundo júri foi de Raniery Alves dos Santos, que aconteceu na terça-feira. O réu era acusado de tentar matar o Sr. José Roberto da Silva, mediante golpe de punhal que o atingiu na região das costas, não atingido seu intento homicida inicial porque foi prestado socorro médico imediato à vítima. Segundo a acusação, o crime foi praticado de modo que a vítima não teve como se defender e, ainda, por motivação fútil, consistente no fato de ter supostamente sido chamado de "maconheiro" pela vítima.

O condenado pegou pena de 2 anos que foram convertidos em prestação de serviços comunitários em Santa Cruz.

Informações: http://ediponatan.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!