Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

24 de abr. de 2015

Prefeitura de Santa Cruz realiza mutirão de combate à dengue e chikungunya no centro de Santa Cruz


O trabalho de combate à dengue em Santa Cruz continua de forma intensa. Pela terceira semana consecutiva, a Prefeitura realizou o mutirão de combate à dengue e chikungunya. Desta vez o trabalho dos agentes de endemias contemplou residências do Centro da cidade, sobretudo, da Rua Caminha Fiúza.

As ações são planejadas semanalmente através de encontros entre profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Ambiental, que definem através de um mapeamento das áreas de risco onde os mutirões são realizados.

Além de limpeza nas ruas, feita por uma equipe da Secretaria de Obras de Santa Cruz, os agentes abordam moradores em suas residências e verificam no interior dos imóveis os lugares onde possam existir mosquitos transmissores das doenças.

O empenho dos profissionais que participam dos mutirões já resultou na identificação de uma grande quantidade de focos do mosquito Aedes Aegypti nas residências visitadas, o que facilita o trabalho de combate e evita que mais pessoas sejam acometidas pelas doenças.




Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!