Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

25 de abr. de 2015

Não foi um debate democrático, diz Malafaia sobre “Na Moral”. Wyllys não foi

O pastor Silas Malafaia compareceu na TV Globo no último sábado (18) para participar do programa “Na Moral” onde debateria sobre os limites morais da TV com o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ).

Assim que chegou na emissora carioca o pastor comentou a ausência do ex-BBB. “Daqui a pouco estarei gravando o programa Na Moral. Jean Wyllys não veio. Que pena. Deve ter tido um motivo muito forte!”, escreveu Malafaia no Twitter.

A princípio os participantes foram chamados para debater o conceito de família, tendo o Estatuto da Família – proposta polêmica que corre em Brasília – como tema principal.

Quem participou do debate junto com o pastor assembleiano foram Jô Soares, Silvio de Abreu e a desembargadora Maria Berenice Dias. Malafaia não concordou com os entrevistados, pois ele ficou sozinho debatendo em favor da família.

“O coro comeu”, disse o pastor que afirmou que chegou a questionar a parcialidade do apresentador Pedro Bial. Segundo o pastor, a produção do programa deveria ter organizado um debate democrático colocando o mesmo número de pessoas que sejam contra ou a favor ao tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!