Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

30 de abr. de 2015

Bandidos armados assaltam casa lotérica de Tangará na manhã desta quinta feira (30)


A Casa lotérica da cidade de Tangará é alvo de assaltantes na manhã desta quinta feira (30).

Segundo informações, hoje por volta de 09:00 horas da manhã, dois homem armados chegaram em uma motocicleta sem levantar suspeitas, logo após anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro ainda não informada. Elementos em outro veículo davam cobertura a dupla no momento do assalto.

Mais informações: Atualizadas às 13 horas
As câmeras de segurança da lotérica registraram o momento da ação dos bandidos, em posse da polícia o vídeo, os mesmos identificaram um dos elementos do assalto, sendo, um Menor de idade, daqui de Tangará. O menor identificado é suspeito de outros oito assaltos, a maioria filmado por câmeras de segurança e sendo apreendido em flagrante no último assalto e passando apenas 45 días no Centro Educacional (Ceduc).

A viatura de Serra Caiada, encontrou com os assaltantes na motocicleta na chegada da cidade na BR-226, ouve perseguição, onde os mesmos entraram em uma rua estreita, quando a viatura faltou freio e veio a bater em um imóvel na cidade de Serra Caiada, não sendo mais possível a perseguição desta viatura a dupla.

Policiais de toda região estão em diligências na tentativa de prender os assaltantes, para a polícia a prisão dos elementos é questão de tempo, já que se tem a identificação de um deles.
Fonte: Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!