Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

6 de mar. de 2015

Shaolin aparece na TV com visita de Gugu; tratamento mensal custa R$ 20 mil


Gugu exibiu no seu programa desta quarta-feira (4) a visita ao humorista Shaolin, em Campina Grande, na Paraíba. Antes do encontro, o programa mostrou cenas da trajetória do humorista no canal antes do acidente.

Laudiceia, a esposa do humorista, recebeu Gugu em sua casa. Durante a recuperação pós-acidente, Shaolin ganhou uma máquina especial da apresentadora Ana Hickmann na qual ele poderia se comunicar.

O apresentador tentou mostrar o comediante usando o equipamento, mas ele se recusou. Os profissionais que o acompanham revelaram que ele se recusa a usar a máquina pois tem dificuldades de movimentação e fica ansioso.

Laudiceia falou de outros tipos de comunicação de Shaolin: quando ele não quer uma coisa, fecha os olhos, quando quer que mude de canal, ele tosse.

Na entrevista para Gugu, ela falou um pouco da rotina: "Eu me sinto guardiã dele. Sinto que ele confia muito em mim. Sabe que eu sempre o defenderei. Shaolin é um ser humano iluminado". Laudiceia ainda revelou que a Record mantém o contrato com o humorista até os dias de hoje e é com isso que ela financia os gastos mensais para o tratamento, que giram em torno de R$ 20 mil.

No quarto do humorista, Gugu trocou algumas palavras e contou com a participação do filho de Shaolin, Lucas Henrique, que segue os passos do pai no humor. Neste momento da reportagem, foi possível ver Shaolin de perfil o que acabou gerando uma grande repercussão nas redes sociais pois o rosto nada lembra o humorista no passado.

O acidente

Na madrugada do dia 18 de janeiro de 2011, Shaolin sofreu um grave acidente de automóvel na BR-230, em Campina Grande, na Paraíba. Seu automóvel colidiu lateralmente com um caminhão, e Shaolin foi levado para o hospital com traumatismo craniano e o braço esquerdo com fratura exposta e quase amputado.

Em maio de 2011, Shaolin saiu da UTI para um quarto no hospital, ainda em coma. Em 10 de junho, em "estado mínimo de consciência e clinicamente estável", segundo o hospital, Shaolin recebeu alta e voltou para casa em Campina Grande, após 145 dias internado.

Fonte: V&C Artigos e Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!