Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

28 de mar. de 2015

Identificadas as vítimas do trágico acidente com três pessoas de São Bento do Trairi


Na manhã de Hoje (28/03) Três pessoas de São Bento do Trairí, todos da mesma família, se envolveram em um acidente grave no Km 154 da BR-304 entre Angicos e Fernando Pedroza, região Central do Rio Grande do Norte.

Vítimas são Márcio Farias, Gildo Jadson, e José Jailton bateram de frente com um caminhão quando voltavam de Angicos onde trabalhavam em uma empresa de Energia Eólica.

O socorro foi chamado mas ao chegarem no local do acidente já encontraram as vítimas sem vida.

Todos os envolvidos tem parentesco com o Vereador Jailson Silva Ex. Presidente da Câmara de Vereadores e José Jailton era irmão do mesmo.

Até o momento não se sabe o que motivou o acidente. A Cidade de São Bento do Trairí amanheceu de luto, todos os envolvidos eram bastante conhecidos na cidade.

De acordo com o inspetor Aliathar Gibson, da PRF, o motorista do caminhão ainda chegou a ser socorrido com ferimentos leves para o hospital de Angicos, mas fugiu da unidade assim que soube da gravidade do acidente. "Aparentemente ele foi o causador da colisão, pois bateu de frente com o carro ao invadir a pista contrária", afirmou o inspetor.

Blog Trairi Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!