Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

4 de mar. de 2015

Acidente com vítima fatal é registrado nesta quarta feira entre as cidades de Jardim do Seridó e Parelhas


Um acidente tipo colisão deixou um morto e quatro feridos com gravidade em Jardim do Seridó. O fato aconteceu o início da tarde desta quarta-feira, (04), na RN 088 que liga Jardim do Seridó à Parelhas, nas proximidades da entrada do povoado Currais Novos.

Segundo uma testemunha, um veículo modelo Uno, de cor vermelha, de placas, NOH – 6206 – Santana do Seridó/RN, trafegava sentido Parelhas/Jardim do Seridó, tendo este tentado uma ultrapassagem forçada em uma lombada, indo de encontro ao veículo modelo Fox, de cor preta, de placas, NYJ – 7151 – Parelhas/RN que trafegava no sentido contrário.

O motorista do Fox, José Claudiano de Azevedo Filho foi socorrido para Jardim do Seridó, de onde após receber os primeiros socorros foi transferido para Currais Novos, Junto com ele estava sua esposa, e a vereadora de Parelhas, “Galega de Ulisinho”, ambas socorridas para Parelhas, e posteriormente transferidas.

O motorista causador da tragédia, Waldemiro Ferreira da Silva, de 59 anos, encontra-se internado no Hospital Ruy Mariz em Jardim do Seridó.

Um jovem de Santana do Seridó, identificado apenas como “Joselito” foi a vítima fatal, segundo informou a polícia, devido à gravidade do impacto, a rapaz veio a óbito poucos instantes após a colisão.

Fonte: Blog Barra Pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!