Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

23 de jan. de 2015

Operação Pirâmide prende sete acusados pela prática de diversos crimes em Caicó


A Operação Pirâmide, deflagrada na manhã desta sexta-feira (23), em Caicó, prendeu uma mulher e seis homens acusados pela prática de diversos crimes, como homicídio, furtos, roubos, receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As prisões em flagrante, frutos do cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo criminal de Caicó, foram resultado de trabalho encabeçado pela Delegacia Municipal de Caicó, em parceria com a Polícia Militar.

Aproximadamente 100 policiais participaram da Operação que conseguiu prender Herbet Augusto Alves Mendes (18 anos), conhecido por Betinho;Tiago Santos Lopes de Silva (26 anos);Thalyse de Assis Miranda (18 anos); Elenilson Costa do Nascimento (18 anos); Damião Alves dos Santos (35 anos); Hélio Alves dos Santos (53 anos) e Maria José Alves dos Santos (45 anos). Os acusados foram detidos enquanto estavam em suas residências portando produtos que foram frutos de crimes.

Foram apreendidos dois revólveres 38 e munições, celulares, máquinas fotográficas, relógios, jóias, R$640,00, camisas de marca, um aparelho de DVD, aparelhos de televisão, notebooks, armas brancas (faca e facão), embalagens plásticas e drogas (maconha, crack) e um pó branco que será periciado pelo ITEP/RN. Algumas vítimas já compareceram à Delegacia Regional e conseguiram reconhecer os objetos que foram subtraídos. De acordo com a delegada Mariana Diógenes, titular da Delegacia Municipal de Caicó, a Operação Pirâmide foi deflagrada com o objetivo de desmantelar grupos que estão cometendo crimes contra à vida e contra o patrimônio na cidade de Caicó.

A Operação teve a participação de policiais civis da 3ª. Delegacia Regional e da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Caicó, Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor), Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) e das Delegacias Municipais de Florânia, Parelhas, Serra Negra do Norte, Santana dos Matos e Jucurutu. A Polícia Militar enviou homens do Grupo Tático Operacional (GTO), da Guarnição de Trânsito, da Equipe de Inteligência, da Cavalaria, do Batalhão de Choque de Natal e das unidades de Currais Novos, Caicó, Parelhas e Jucurutu.

Fonte: Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!