Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

24 de jan. de 2015

Acidente envolvendo 3 carros entre Santa Cruz e Currais Novos,deixam jovens residentes em Santa Cruz e Campo Redondo feridos

Por volta das 19h desta sexta-feira(23) quando um grave acidente ocorreu na BR226 próximo ao Povoado São Sebastião distante cerca de 25km de Currais Novos.


Segundo informações colhidas no local, 03 veículos se envolveram no acidente e tudo começou quando um veículo Ford KA que seguia sentido Currais Novos invadiu a faixa contrária e colidiu na lateral de um Celta (placas MOB 2643 Natal/RN) que seguia sentido Natal.

Após a colisão o Celta rodou na pista enquanto isso um Corsa (placas HXZ 0957 Mossoró/RN) que seguia sentido Currais Novos não deu conta de frear e colidiu na lateral do Celta que estava no meio da pista. O Ford KA se evadiu do local em seguida.

A equipe de socorristas do Esquadrão Resgate foi acionada e rapidamente chegou no local que encontrou uma das vítimas no solo sendo atendida por um médico que passava no local. Os socorristas conduziram a primeira vítima para o Hospital de Currais Novos e em seguida o SAMU chegou e conduziu a segunda vítima para o Hospital de Currais Novos. Ambas as vítimas eram ocupantes do Celta.

Os ocupantes do Celta foram identificados por Marcos André de Souza Santos e Gilvanês Félix de Assunção ambos de 25 anos e residentes em Santa Cruz e os ocupantes do Corsa eram os irmãos Eldo Henrique Batista da Costa e Hugo Homero Batista da Costa (residentes em Campo Redondo) que são cantores da banda Forró de Autoridade e estavam indo para Caicó realizar um Show e nada sofreram.

Marcos André sofreu escoriações e ficou recebendo atendimento médico no Hospital de Currais Novos. O passageiro do Celta Gilvanes Félix de Assunção foi encaminhado para Natal com suspeita de TCE. A Polícia rodoviária Federal esteve no local do acidente e fez os procedimentos de praxe. 

*Com informações do Blog Esquadrão Resgate

Um comentário:

  1. Olá meus amigos, Parabéns pelo belo trabalho, já estou seguindo.
    Aproveitando a oportunidade gostaria de compartilhar com você nosso
    blog. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.

    AGUARDAMOS SUA VISITA

    Atenciosamente

    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!