Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

21 de dez. de 2014

Prefeito de João Câmara sofre acidente automobilístico

Aconteceu na noite de sábado (20), às 18h35min um acidente automobilístico com o Prefeito de João Câmara, Ariosvaldo Targino de Araújo (Vavá), estava junto no seu automóvel a sua enfermeira Silvana e outra senhora, que por milagre sofreram somente um grande susto.

O nosso blog esteve com o Prefeito Vavá após o acidente e o mesmo nos informava que dirigia o seu veiculo tipo (Caminhoneta ), dirigindo sentido da cidade de Macaíba a João Câmara, precisamente no contorno que da acesso ao aeroporto em São Gonçalo do Amarante, quando percebeu que não tinha nenhum tipo de sinalização, foi tudo muito rápido, perdi o controle da direção da caminhoneta, quando o carro desceu um barranco acertando deferente a um poste de iluminação pública.

O poste caiu bem em cima do carro, entre o motorista e a passageira, conforme foto a baixo na reportagem. O Prefeito nada sofreu juntamente com as duas passageiras que se encontrava no veiculo naquele momento.

O prefeito Vavá passa bem, se encontra Descansando em sua residência em João Câmara, junto com a sua esposa a Sra. Redivan Rodrigues e seus familiares.

Por: Marco Montoril via Blog do Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!