Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

17 de nov. de 2014

Clima tenso no Hospital Regional Aluízio Bezerra de Santa Cruz agora a noite,policiais só permitem entrada de funcionários de plantão.

Aconteceu por volta das 22:20 deste domingo, no Bairro Paraíso, vários disparos de arma de fogo, onde segundo informações, os disparos foram direcionados ao jovem que por ser de menor não podemos divulgar o nome.

O fato aconteceu nas proximidades do Alto do Cruzeiro, perto de umas algarobas, a vítima ficou por vários minutos ainda no local aos gritos, por conta dos disparos que o atingiram, não se sabe ainda o motivo e quem efetuou os disparos.

A SAMU foi acionada para o local e vitima levada para Hospital Regional.A policia chegando no hospital isolou a entrada permitindo entrar só quem está de plantão,não permitindo a presença de estranhos no local,só deixando entrar só urgência e funcionários que estejam de plantão.Motivo informado é para que os profissionais possam trabalhar com segurança, por se tratar de uma vítima de tiros,onde poderá alguém tentar entrar no local para tumultuar o ambiente.

Logo será normalizado o acesso na parte interna do Hospital Regional de Santa Cruz, informou policial.

Mais informações a qualquer momento.

Um comentário:

  1. os pm tavam eram com medo de ter matado o infrator por ser de menor,ai vem com essa conversinha que nao sabe quem atirou nele....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!