Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

22 de nov. de 2014

América vence Náutico,ABC derrota Vila Nova-GO e garante permanência na Série B

Três partidas abriram, na noite desta sexta-feira, a 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Fora de casa, o ABC se garantiu na Série B ao derrotar o Vila Nova-GO, já rebaixado, por 5 a 3. Samuel, Diego Jussani, Ronaldo Mendes, Madson e João Paulo marcaram para os potiguares, que chegaram aos 48 pontos, no 12º lugar. Matheus Anderson, Felipe Macena e Ítalo fizeram os gols dos goianos, que ocupam a 19ª posição, com 29 pontos.

Na Arena das Dunas, em Natal, o América-RN manteve vivas as suas chances de permanecer na Série B ao derrotar o Náutico por 1 a 0, gol do artilheiro Rodrigo Pimpão. O resultado fez os potiguares chegarem aos 43 pontos, ocupando a 16ª posição. A equipe de Pernambuco permaneceu em 11º, somando 49.

Em Bragança Paulista, Bragantino e Paraná Clube empataram em 1 a 1. Caboré marcou para os donos da casa, que ocupam a 17ª posição, com 43 pontos. Os paranaenses marcaram com Léo Mineiro, e estão no 13º lugar, somando 48 pontos.

A 37ª rodada será completada neste sábado, com Boa Esporte x Oeste, Ponte Preta x América-MG, Joinville x Luverdense, Vasco x Icasa, Santa Cruz x Avaí, Ceará x Portuguesa e Sampaio Corrêa x Atlético-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!