Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

20 de out. de 2014

Tomba Farias comenta cenário estadual das eleições 2014

O PSB entra na reta final das eleições 2014 focado na tentativa de eleger Henrique Eduardo Alves (PMDB) governador do estado. No primeiro turno o partido não obteve êxito na eleição para o senado, com a candidata Wilma de Faria (PSB), que perdeu para Fátima Bezerra do PT. Para comentar o assunto, o RN Acontece da Band desta segunda-feira (20) recebeu o deputado estadual reeleito Tomba Farias do PSB.

O deputado fez uma avaliação das eleições deste ano. “Essa eleição foi diferente de todos os anos”. E complementou. “Vamos aguardar o que vai acontecer nesse segundo turno”.

Tomba comentou a derrota de Wilma. “Poderia ter dado certo e ela estar eleita senadora. Se ela tivesse candidata a deputada federal, com certeza ela teria sido eleita, mas as coisas não aconteceram”.

Deputado ainda destacou que o pleito deste ano está disputado. “A gente recebeu o resultado das pesquisas do Ibope na quarta. Nas nossas pesquisas internas não diz a verdade do que foi divulgado por aí. Estamos num clima de otimismo grande”.

E completou. “Não queremos questionar pesquisas. Quem somos nós? Mas o Ibope está aí. Errou feio no primeiro turno, então estamos confiantes e eu tenho certeza que o nosso candidato Henrique é o mais preparado para ser o governador do RN”.

Tomba contou que a ida para o segundo turno não estava nos planos da coligação. “Se ficou um sentimento de frustração? Ficou. O que mudou e levou para o segundo turno foram mais ou menos umas quatro ou cinco cidades, como, por exemplo, Mossoró, Assu, São Rafael que não corresponderam”.

Deputado reeleito questionou a imparcialidade da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). “Ela se diz neutra, mas as pessoas que são ligadas a ela não estão neutras e estão trabalhando para o candidato Robinson Faria (PSD). A verdade é essa”.

Ainda sobre Rosalba, o deputado falou do fato dele não ter sido candidata à reeleição. “Eu acho que ela poderia ter sido candidata, até porque é o direto das pessoas decidir e definir o seu voto nas urnas”.
Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!