Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

20 de out. de 2014

Quer economizar na compra de passagens aéreas,aprenda e boa viagem

O consumidor atento pode gastar até 65% menos na aquisição de bilhetes

Com a abertura do mercado de passagens aéreas, em meados de 2001, as empresas de aviação civil passaram a comercializar seus produtos conforme as regras da livre concorrência. 

Desde então, viajar ficou mais acessível, mas os preços das passagens nunca mais deixaram de oscilar, fazendo com que o consumidor se sinta muitas vezes desorientado. De acordo com a Associação Brasileira das Empresas Aéreas, o País está a frente dos EUA, China e Japão nesse vaivém dos preços. 

Entender essa variação é fator determinante para economizar. “Descobrimos que o período com maior probabilidade de se encontrar o menor preço é de 60 dias antes da data que se pretende embarcar”, diz Nicolas Scafuro, diretor do Kayak, site buscador de produtos de viagem. Empresas como essa estão surgindo com força no Brasil e, mais que comparar preços, elas fazem estatísticas, disponibilizam diariamente as variações de valores e as enviam ao consumidor que se cadastrar. 
Fonte: Isto É
Antes de concluir a compra, no entanto, é preciso ficar atento às condições da viagem. “As informações muitas vezes não são claras e o viajante compra o bilhete sem perceber, por exemplo, que não poderá alterar a data sem o pagamento de multa”, diz Cláudio Candiota Filho, presidente da Associação Nacional em Defesa dos Direitos dos Passageiros do Transporte Aéreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!