Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

2 de set. de 2014

Prefeitura de Santa Cruz abre Semana Municipal da Pátria

A Prefeitura de Santa Cruz abriu nesta segunda-feira (01) a Semana Municipal da Pátria, em comemoração aos 192 anos de Independência do Brasil. A abertura aconteceu pela manhã na Praça Presidente Vargas (Pátio da Matriz) com a corrida do fogo simbólico e o hasteamento dos pavilhões do Município, do Estado e do Brasil, que irá se repetir até o próximo domingo (07).

O encerramento da Semana da Pátria será com o tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro no próximo domingo (07), a partir das 15 horas, com a participação de escolas das redes municipal, estadual e particular, bem como de instituições do município.

Depois de homenagear mulheres potiguares de destaque no ano passado, o desfile cívico de 7 de Setembro deste ano será novamente temático e contará a história do próprio município, retratando fatos e personalidades que ajudaram a construir Santa Cruz. Toda a programação foi preparada por profissionais da Secretaria Municipal de Educação e por uma equipe intersetorial, formada por profissionais de outras secretarias municipais.



Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!