Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

22 de set. de 2014

Operação da Polícia Militar de Tangará prende três elementos com armas e drogas


A Polícia Militar de Tangará, RN, sob o comando do Capitão Roure, prendeu nesta segunda-feira (22), três elementos suspeitos de envolvimentos em crimes na cidade.

Em patrulhamento de rotina a Polícia Militar fez abordagem a dois elementos em uma moto próximo ao lixão da cidade, onde foi encontrado com os mesmos um revolver calibre 32 e outro 38 e duas toucas ninjas, provavelmente seria para prática de assaltos, também foi apreendida a motocicleta.

Após a prisão dos dois elementos, a Polícia Militar se dirigiu a residência dos envolvidos, chegando lá, se deparou com várias pessoas no quintal da casa, ao notar a presença da polícia, empreenderam fuga pelo matagal, ao verificar na casa, foi preso mas um elemento que estaria escondido, com ele, foi encontrado uma espingarda calibre 12, várias munições calibre 32 e de 12, também foi encontrado várias pedras de crack.

Os elementos já teriam sido presos anteriormente em operação policial no ano passado em São José de Campestre, onde os mesmos cumprem processo em regime aberto, foram identificados preliminarmente como, Felipe, Junior e um menor de 16 anos de idade.

Os três elementos e a motocicleta apreendida foram conduzidos à delegacia de Tangará para os procedimentos cabíveis, onde ficarão a disposição da justiça.

Fonte: Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!