Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

22 de set. de 2014

Atenção:Simulado Eu Faço Enem abre período de inscrições neste sábado em Natal

O Eu Faço Enem abre neste sábado (20) as inscrições para o simulado, que acontece nos dias 18 e 19 de outubro nas três unidades do Colégio Facex, em Natal. A avaliação tenta se aproximar ao máximo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O valor da inscrição é R$ 10. Leia o edital aqui.

A inscrição será realizada exclusivamente pela Internet, no site do Eu Faço Enem. O projeto é uma parceria da Inter TV Cabugi com o Facex. Além das incrições, no site também é possível encontrar dicas de estudo de professores para o simulado.

As inscrições ficam abertas das 10h deste sábado até as 23h59 do dia 5 de outubro. O simulado é composto por quatro provas objetivas e redação. O gabarito das provas objetivas sai 72 horas após a prova e o resultado da redação ocorrerá no dia 31 de outubro. As avaliações acontecem a partir das 13h dos dias 18 e 19 de outubro.

"É uma tentativa de se aproximar ao máximo do Enem. Toda a estrutura usada no Exame Nacional do Ensino Médio será utilizada, como detectores de metais, fiscais, entre outros detalhes", afirma Henrique Abreu, diretor de marketing da Inter TV Cabugi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!