Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

27 de ago. de 2014

Sétima DIRED capacita diretores e coordenadores pedagógicos de escolas da região

A 7ª Diretoria Regional de Educação (DIRED) reuniu nessa segunda-feira (25) coordenadores pedagógicos e diretores das escolas estaduais, de ensino médio e fundamental, para um dia de capacitações.

Para os representantes de escola de ensino médio, o encontro serviu para orientar os profissionais para a escolha do livro didático, que será utilizado pelos próximos três anos, a partir de 2015.

Além disso, as escolas de ensino médio receberam tablets que serão utilizados pelos profissionais para melhorar o processo de ensino aprendizagem da instituição de ensino. Foi entregue um tablet para cada três salas de aula existentes na escola.

O outro encontro de capacitação foi ministrado para diretores e coordenadores pedagógicos das escolas de ensino fundamental. A reunião teve como objetivo aprimorar o trabalho dos coordenadores pedagógicos nas instituições de ensino.

Com as capacitações, a DIRED de Santa Cruz espera que os coordenadores pedagógicos e os diretores possam desenvolver melhor as atividades em cada instituição de ensino da região, melhorando, principalmente, o ensino ministrado para os estudantes.
Informações:Rádio Santa Cruz AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!