Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

27 de ago. de 2014

Prefeitura desenvolve Semana Municipal da Pessoa com Deficiência

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realiza até a próxima quinta-feira a Semana Municipal da Pessoa com Deficiência.

O evento envolve quatro instituições que trabalha, diretamente, com pessoas portadoras de alguma deficiência, seja ela mental ou física. Pacientes da APAE, CAPS, CRI e NAPES participam das ações ao longo da semana.

A programação engloba entrevistas as rádios da cidade, palestras e momentos de lazer. Cerca de 300 pacientes destas instituições estarão envolvidos nas ações, que capacitará também os profissionais que trabalham com os pacientes e seus familiares.

A Semana Municipal da Pessoa com Deficiência já acontece há vários anos em Santa Cruz. Destacando sempre oportunidades igualitárias para as pessoas com deficiência, a semana chama atenção da população para o direito de todas as pessoas, sem distinções.

Com a realização dos eventos da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, os atendimentos normais das instituições envolvidas ficam suspensos durante esta semana, mas os pacientes participarão de toda a programação que foi elaborada.

Rádio Santa Cruz AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!